sexta-feira, 22 de julho de 2016

Como fazer Torta Maçã do Amor

cid:image004.png@01D2E431.91AC8A20
Para deixar esse São João mais especial prepare a Torta Maçã do Amor da Estrela

A receita rende 15 porções. Faça um agrado a mais na hora de festejar com delícias para saborear com a família

Organizar um Arraial em casa é uma forma de aproveitar bons momentos com as pessoas que gostamos. Compartilhe muita energia positiva e pedaços desta maravilhosa Torta Maçã do Amor. Tem cara de sobremesa super sofisticada, mas além de facílima de fazer leva ingredientes básicos, como a fruta, leite condensado e gelatina. A base do doce leva um dos biscoitos favoritos de todos: Rosquinhas sabor Leite com Coco Estrela.

Além de refrescante e docinha, a sobremesa rende 15 pedaços. Faça uma decoração bem bonita!

Veja a receita completa abaixo.

Como fazer Torta Maçã do Amor
 
Torta Maçã do Amor

Ingredientes
1 embalagem de Rosquinha sabor Leite com Coco Estrela
4 maçãs sem sementes
1 lata de leite condensado
3 colheres de sopa de amido de milho
1 colher de chá de gelatina sem sabor
1 xícara e meia de chá de margarina em temperatura ambiente
165 ml de groselha
4 xícaras de chá de leite
2 gemas

Modo de Preparo:
- Leve ao processador as rosquinhas e bata até obter uma farofa. Despeje em uma tigela funda, junte a margarina e amasse bem com os dedos para ligar tudo. Forre o fundo de uma forma desmontável (27 cm de diâmetro) e leve ao forno médio (180º C) por cerca de 10 minutos ou até que as beiradas comecem a dourar e reserve.

- Em uma panela pequena, junte 2 maçãs em cubinhos, meia xícara de groselha, meia xícara de chá de água e deixe cozinhar até reduzir um pouco o líquido. Retire a maçã e reserve a calda.

- Em uma panela média, junte 1 lata de leite condensado, 4 xícaras de chá de leite, 3 colheres de sopa de amido de milho, 2 gemas e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até engrossar. Acrescente a maçã reservada e deixe esfriar.

- Dissolva 1 colher de chá de gelatina sem sabor em 2 colheres de sopa de água fria, leve ao banho-maria ou micro-ondas e deixe aquecer sem ferver. Em uma panela pequena, coloque 3 colheres de sopa de groselha, 2 maçãs cortadas em fatias finas, cozinhe rapidamente até a maçã ficar vermelhinha, retire a maçã e reserve a calda. Acrescente a gelatina dissolvida na calda, mexa bem e deixe esfriar.

- Despeje o recheio sobre a massa, acomode por cima as fatias de maçãs e a calda de groselha e leve à geladeira por 2 horas. No momento de servir desinforme a torta sobre um prato raso e sirva ainda gelada.

Rendimento: 15 porções
Calorias: 305 calorias por porção

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800-7073170
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Sobre a Estrela
A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. A marca é comercializada nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos recheados Disney, sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Informações para a imprensa:
Press à Porter Gestão de Imagem
Telefone: 11 3813-1344
Augusto Araújo (augusto@pressaporter.com.br) – ramal 28
Raquel Ferreira (raquel@pressaporter.com.br) – ramal 32




Elder-Magalhães