quarta-feira, 3 de maio de 2017

Fortaleza cria campanha em mídia aberta sobre a experiência de ser mãe e apresenta ação de “Compre e Ganhe”

Encaminho sugestão de pauta que acredito coincidir com o editorial.

 A Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, apresenta, durante a Apas 2017, campanha de mídia e ação de PDV que tem abordagem sobre o contexto da mulher de uma forma especial, ainda mais que em 14 de maio é celebrado o Dia das Mães. A campanha ficará no ar durante um mês, entre 7 de maio e 6 de junho, nos Estados do Ceará, Bahia, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Amazonas e Pernambuco (Petrolina e Caruaru).

Abaixo encaminho mais informações!

Abraços,

Érica

cid:image001.jpg@01D2C406.7DA0E530
Fortaleza cria campanha em mídia aberta sobre a experiência de ser mãe e apresenta ação de “Compre e Ganhe”

Objetivo é valorizar esta mulher, que é batalhadora, coloca a mão na massa e inspira toda a família. Em PDV na compra de R$ 14,90 em produtos, o consumidor ganhará um brinde exclusivo.

 A Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, apresenta, durante a Apas 2017, campanha de mídia e ação de PDV que tem abordagem sobre o contexto da mulher de uma forma especial, ainda mais que em 14 de maio é celebrado o Dia das Mães. A campanha ficará no ar durante um mês, entre 7 de maio e 6 de junho, nos Estados do Ceará, Bahia, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Amazonas e Pernambuco (Petrolina e Caruaru).

Com um filme especial de 30”, que será veiculado em TV aberta e internet, além de um spot para rádio, irá explorar os atributos funcionais dos produtos Fortaleza, como tradução da qualidade das massas, massas instantâneas, biscoitos e torradas, utilizando uma linguagem atualizada, mais moderna, orgânica e fluida. A assinatura final, para caracterizar a homenagem, será “A experiência dá o ponto”, valorizando as consumidoras.

Segundo Rodaika Quevedo, gerente de produto da Marca Fortaleza, a ideia é aproveitar esse período para dialogar ainda mais com as consumidoras, ao mesmo tempo em que reforça os novos referenciais da “Mulher Fortaleza”. “Identificamos esta mulher como alguém que tem grande jogo de cintura, está sempre inquieta e em movimento e, ao mesmo tempo, é prática e realista. A mulher Fortaleza é aquela que põe a mão na massa, se realiza sendo trabalhadora ou dona de casa. Mas é também uma inspiração para toda a família, com a sua graça e leveza”, explica Rodaika.

Como forma de presentear o público, haverá também, durante o mês de maio, ação de “Compre e Ganhe”. Na compra de R$ 14,90 em produtos da Marca Fortaleza, o consumidor ganhará um brinde exclusivo.

cid:image006.png@01D2C40A.39AB2440


Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza
Com mais de 60 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Informações para a imprensa:
Press à Porter Gestão de Imagem
Telefone: 11 3813-1344
Elder Magalhães (elder@pressaporter.com.br) – ramal 24



Erica-Carmo