domingo, 9 de julho de 2017

Margarina Amorela ensina como fazer bolo de caneca em menos de 5 minutos




Margarina Amorela ensina como fazer bolo de caneca em menos de 5 minutos



Vai ficar tranquilo em casa esse fim de semana? A Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, ensina como preparar, de forma rápida e prática, um doce incrível!



Provavelmente você já deva ter todos os ingredientes em casa. Para o bolo, só misturar em uma caneca e colocar no micro-ondas por cerca de 3 minutos. A calda também é simples de fazer, pegue uma panela e aqueça o achocolatado, a margarina e um pouquinho de leite. Então, em apenas 5 minutos você pode sentar no sofá para assistir televisão e saborear um bolinho quentinho.



Veja a receita completa abaixo e já deixe anota no seu caderninho!



Como fazer Bolo Caneca de Micro-ondas






Ingredientes

1 ovo

2 colheres (sopa) de achocolatado em pó

3 colheres (sopa) rasas de açúcar

4 colheres (sopa) rasas de Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)

1 colher (sopa) de Margarina Amorela derretida

1 colher (café) rasa de fermento em pó

4 colheres (sopa) de leite



Calda



2 colheres (sopa) de achocolatado em pó

1 colher (sopa) de Margarina Amorela

1/2 xícara de leite



Modo de preparo:


- Coloque todos os ingredientes dentro de uma caneca de aproximadamente 300 ml. Mexa até obter uma massa homogênea. Leve ao micro-ondas por 3 minutos.



- Para a calda, coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio. Misture até obter uma consistência grossa. Despeje a calda sobre o bolo assim que retirá-lo do micro-ondas.



Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.



Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).



Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.



Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.



Informações para a imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem

Telefone: 11 3813-1344

Elder Magalhães (elder@pressaporter.com.br) – ramal 24

Claudia Reis (claudiareis@pressaporter.com.br)